quarta-feira, junho 19, 2013

'Rating' das Consultorias e suas Caracteristicas

Para melhorar a busca de consultorias pelos clientes JDE no Brasil e a melhoria no atendimento as necessidades dos proprios clientes, farei, de acordo com informacoes e estudos realizados no mercado, um 'rating' de todas as consultorias (aprovando sua divulgacao no blog) e suas caracteristicas para apresentacao das mesmas no mercado.
O 'Rating' pode ajudar os clientes a encontrar a consultoria de acordo com o seu perfil e as consultorias em melhorar os servicos, caso veja necessidade.
Nao falaremos de numero de funcionarios, o que serao abordados: precos, servicos prestados, tempo de execucao de servico (se a media esta no prazo ou fora do prazo), conhecimento dos consultores, investimento em treinamentos internos para os consultores, treinamento nos clientes 'fixos', servico de treinaemnto, documentacao na apresentacao dos servicos, documentacao de acordo com a necessidade dos clientes, desempenho em problemas criticos de alta dificuldade, desempenho em problemas de baixa dificuldade, permanente contato com o cliente (tendo ou nao servicos em andamento), facilidade de contato cliente x consultoria, melhores servicos (1.Outsourcing, 2. Documentacao, 3. Treinamento, 4.Financeiro, 5.Distribuicao, 6. Manufatura, 7. Desenvolvimento, 8. CNC, 9. Localizacao Brasil, 10. Correcoes de Bugs, 11. Upgrade, 12. Implantacao).


Nenhum comentário:

Postar um comentário